Situado no coração do bairro das Amoreiras junto a uma das artérias mais privilegiadas de Lisboa, rodeada de edifícios históricos, jardins encantadores, museus, monumentos históricos e um Aqueduto, um elegante palacete do século XX transformado num luxuoso hotel de charme de 15 quartos abre as suas portas como Sublime Lisboa.
Procuramos reforçar a nossa equipa com:
GUEST ASSISTANT (M/F)
Sobre a Função:
Enquanto Guest Assistant, irá contactar diretamente com o cliente, seguindo os standards de excelência, prestando assistência em diversos tipos de eventos, estabelecimentos ou ambientes, garantindo uma experiência agradável e fluida. Deverá manter uma postura amigável, calma e assertiva com o cliente, colegas e demais.
Responsabilidades:
·Contactar diretamente com os clientes (presencialmente/por telefone), prestando o apoio necessário (check-ins, check-outs, etc.).
·Efetuar a preparação das chegadas (nomeadamente VIP’s).
·Conhecer as diferentes tipologias de alojamento e as suas características, explicando-as aos hóspedes.
·Agendar serviços/atividades (dentro ou fora do Hotel), consoante as necessidades do cliente.
·Dominar as facilidades do hotel (F&B, etc.) e respetivos horários.
·Gerir reclamações e sugestões, dando o respetivo seguimento da situação, de forma a maximizar os standards de serviço.
·Manter as chefias alerta para todas as situações anormais/graves.
·Efetuar a correta utilização dos equipamentos.
·Manter uma postura proativa e dinâmica, de forma a encontrar soluções e a responder aos pedidos especiais/reclamações dos clientes.
·Coordenar a sua organização de trabalho, tendo em conta o fluxo do mesmo.
·Colaborar com todos os departamentos, no sentido de providenciar o melhor serviço ao cliente.
·Reportar às equipas/departamentos competentes, sugestões/reclamações efetuadas.
·Manter uma postura profissional e de entreajuda com todos os departamentos e respetivos colegas.
Requisitos:
·Experiência na função, preferencialmente em Hotelaria de Luxo.
·Fluência em português e inglês (oral e escrito).
·Conhecimentos de Host e outros softwares relevantes.
·Excelentes habilidades de comunicação, negociação e gestão de relações. Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
·Organização, com a habilidade de se adaptar rapidamente a quaisquer mudanças.
·Vontade de aprender, com rápida adaptação a novas situações.
·Atitude direcionada ao serviço genuinamente amigável.
·Capacidade de resiliência e superação.
·Dinamismo, proatividade e autonomia.
·Abraçar a Missão, Visão e os Valores Sublime.
Benefícios:
·Integração num grupo hoteleiro de prestígio, com uma forte reputação e crescimento contínuo.
·Oportunidade de trabalhar com uma equipa de profissionais de excelência.
·Ambiente de trabalho dinâmico e em constante evolução, com foco no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.
·Pacote salarial competitivo, com benefícios adicionais.
·Subsídio de Alimentação em géneros (Refeitório aberto 24h/dia).
·Formação inicial e contínua.
Declaração de Privacidade - Recrutamento e Seleção
Os seus dados pessoais serão tratados pelo SUBLIME STAY, S.A., NIPC 510677185, como Responsável pelo Tratamento, para as finalidades de recrutamento e seleção. Se não for selecionado, os dados serão conservados até 18 meses após a candidatura para futuras oportunidades idênticas. A SUBLIME STAY, S.A. implementou as medidas técnicas e organizativas necessárias para garantir a segurança, integridade e confidencialidade dos dados, em conformidade com o RGPD. Os dados podem ser partilhados com entidades do grupo SUBLIME para as finalidades mencionadas. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade em www.sublimecomporta.pt.
O seu talento em modo Sublime.
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